Notícias do Inter

Jogador que passou pelo Inter recusou voltar ao Beira-Rio

Um jogador que passou pelo Inter no passado acabou se recusando a voltar ao Beira-Rio recentemente, para a surpresa dos torcedores. Parece que a atual gestão do time gaúcho estava se preparando para ter mais um antigo jogador nos bastidores. No entanto, essa situação acabou não se concretizando por conta de uma decisão do próprio profissional.

Atualmente o time acaba contando, em seus bastidores, com um nome de grande peso trabalhando. Trata-se de Andrés D’Alessandro, um dos maiores ídolos da história do Clube do Povo, que assumiu posto neste ano e vem sendo peça fundamental com sua atuação, mesmo que não envolva entrar em campo e decidir, como no passado.

No entanto, se engana quem acha que ele poderia ser o único ídolo presente nos bastidores do Inter atualmente. Isso porque, de acordo com o que foi revelado recentemente, houve um convite para que um outro ex-jogador do time vermelho viesse para o Beira-Rio para tomar um posto na gestão colorada, mas o convite não foi aceito na ocasião.

Campeão pelo Inter não quis voltar

A situação em questão envolveu o ex-zagueiro e multicampeão Bolívar. O ex-jogador, que fez sucesso dentro do Inter, deu uma entrevista para o canal de YouTube do jornalista Duda Garbi, recentemente, onde revelou que foi chamado para trabalhar nas categorias de base coloradas. Na ocasião, porém, o pedido foi negado, já que ele não deseja mais estar relacionado diretamente ao futebol.

“Na verdade, eu tive uma conversa com o Magrão quando ele esteve no Inter para eu ser coordenador da base do clube. Me convidou. Mas eu não queria mais me envolver com o futebol. É uma geração diferente. Daqui a pouco vão falar algo para ti, eu vou mandar bem longe, por ter uma história no clube, um respeito. Depois que parei de ser técnico, eu não quis mais me envolver com o futebol”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo